Multiversus, jogo de luta com Game of Thrones, Batman e Pernalonga, é anunciado


Um jogo de luta reúne personagens inusitados: Arya Stark (Game of Thrones), Batman, Superman, Mulher Maravilha, Arlequina, Pernalonga, Salsicha (Scooby-Doo), Tom & Jerry, Jake e Finn (Hora de Aventura) e Garnet (Steven Universo).

Multiversus foi anunciado nesta quinta-feira (18) pela Warner Games e vai ser lançado para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X/S e computadores. O jogo gratuito é desenvolvido pela Player First Games.

No vídeo abaixo, o diretor do jogo, Tony Huynh, apresenta as primeiras imagens do game:


O jogo é inspirado no Super Smash Bros. e terá batalhas de um contra um, dois contra dois e modo livre onde apenas um jogador pode vencer.

"Mulher-Maravilha e seu Laço da Verdade podem ganhar uma ajudinha de Salsicha e seu projétil sanduíche; e a habilidade de troca de rosto de Arya Stark complementa a visão a laser do Superman. As lutas repletas de diversão podem ser ambientadas em vários lugares reinventados de mundos já conhecidos, como a Batcaverna, a Casa da Árvore de Jake e Finn, e muitos outros", diz a empresa em comunicado.

Em inglês, o game também vai contar com alguns dubladores e atores originais dos personagens, como Kevin Conroy como Batman, Matthew Lillard como Salsicha e Maisie Williams como Arya.

Fonte: g1


Comentários

Postagens mais visitadas