Samsung lança nova versão do “The Wall”, seu display de mil polegadas
“A Samsung é dedicada a criar os mais inovadores displays para aqueles na primeira linha de criação de experiências em vídeo e de marca”, disse Hyesung Ha, vice-presidente sênior da área de Visual Display da Samsung. “O ‘The Wall 2021’ é o nosso display mais versátil e imersivo da atualidade, oferecendo a negócios o controle completo para que eles criem ambientes dignos de sonhos”.
Embora a Samsung afirme que o lançamento do The Wall seja global, a empresa não diz quais são os países que devem receber o produto – nem tampouco o seu preço. Entretanto, o comunicado ressalta algumas das novidades dessa nova versão.
A primeira é também a mais evidente: a Samsung incorporou “conexões sem fio de acoplagem e um design sem bezels”, o que em tese reduz a profundidade da tela na superfície. Em outras palavras, o display não tem aquele visual “socado” na parede, mas sim uma apresentação mais sinérgica – além dessa tecnologia facilitar a sua instalação.
No que tange à resolução, a Samsung afirma que o The Wall conta com duas versões de reprodução em 8K – uma rodando com 120Hz de renovação de quadros e outra (“Simple 8K playback”) a taxas menores. Além delas, há uma configuração de 16K horizontal, e seu quadro tem 15.360 x 2.160 pixels.
Outros recursos incluem Micro HDR e Micro Motion, que asseguram fluidez de movimentos no vídeo independente da sua posição em relação à tela; e modo “4-PBP”, que permite a reprodução simultânea de até quatro fontes de vídeo em modo picture-in-picture, todos em resolução 4K.
Finalmente, a Samsung diz que a nova versão do The Wall, embora mais recomendada para empresas e centros comerciais, também pode ser feita em residências, graças à sua certificação EMC Class B de redução de ondas eletromagnéticas; e Certificação Eye Comfort da TÜV Rheinland para baixa emissão de luz azul.
Fonte: Olhar Digital
Comentários
Postar um comentário