“Deus está vendo a sua luta”

 

Pega a Visão 
Rick sendo Rick, que exemplo 👏👏👏 

A caminho de Búzios me deparo com essa linda cena. Empreendedores populares, gente que carinhosamente chamo povo, minha gente, meus guerreiros das batalhas. Meu orgulho maior. Ouvir uma mulher guerreira chamada Nazaré dizer que é o arrimo da família e que através dessa simples barraca cinco bocas comem, ouvir essa mesma mulher dizer que tem sonhos de ter uma barraca maior, com outros produtos e ouvi-la dizer que não irá deixar esse sonho se apagar é de uma grandiosidade ímpar. 

Nosso Brasil tem jeito sim! Enquanto uma pessoa dessa continuar a lutar, enquanto ela continuar a ter coragem de montar sua barraca mesmo em duas de chuva, enquanto ela insistir com uma outra para vir pra batalha mesmo que a situação não esteja ou aparente ser favorável. Enquanto tudo isso estiver acontecendo é preciso acreditar que podemos avançar se cada um fizer a parte. 

Que felicidade conhecer essas duas senhoritas e inclusive presenciar a emoção de uma delas ao me ouvir dizer: “Deus está vendo a sua luta”. É o propósito de fazer a sua engrenagem girar com o mecanismo que tem seja lá onde for. 

Não é sempre que posso oi que tenho tempo para parar e falar com todos que encontro pelo caminho, mas sempre que dá o faço no sentido de energizá-lós e lembrá-los que Deus está vendo aquela luta, dizer a eles que sigam firme, pois Deus está feliz com aquela ação. 

O trabalho alegra o coração de Deus. Feliz de uma maneira geral 🦅. 

A Deus toda honra e toda glória hoje e sempre 🙏🏿.

Fonte: https://www.facebook.com/Resenhadosambars/videos/2578922982319052/?t=8

Comentários

Postagens mais visitadas