Puríssima Virgem Maria

Lembrai-vos, ó puríssima Virgem Maria, do poder ilimitado que vos deu o vosso Divino Filho sobre o seu coração adorável. 

Cheio de confiança na vossa intercessão, venho implorar o vosso auxílio. 

Tendes, em vossas mãos, a fonte de todas as graças que brotam do coração amantíssimo de Jesus Cristo; abri-a em meu favor, concedendo-me a graça que ardentemente vos peço. 

Não quero ser o único por vós rejeitado, sois minha Mãe, sois a soberana do coração de vosso Divino Filho.

Sim, ó Virgem Santa, não esqueçais as tristezas dessa terra; lançai um olhar de vontade aos que estão no sofrimento, aos que não cessam de provar o cálice das amarguras da vida. 

Tende piedade dos que se amam e que estão separados pela discórdia, pela doença, pelo cárcere, exílio ou morte. 

Tende piedade dos que choram, dos que suplicam, e dai a todos o conforto, a esperança e a paz! 

Atendei, pois, à minha humilde súplica e alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos peço por intermédio de vossa santa Medalha Milagrosa!

(pedir a graça)


Amém.

Comentários

  1. Meu Deus quebretodosatanismotentacaodiabolicoopressaomaldadessejadisfeitocanceladodestruido Jesus Eu Sandro de Oliveira Pereira apto:702 R. CônegoCipiao,771
    queaTuaFaceChagasBalsamoPoder de. Jesus esteja sobre mim quebretodoaltardiabolico facajusticaJesusCristo conforteemtijesusemtisantaterezinhaabenco deaTuapazemseucoracaoemsuavidafacajusticamisericordias misericórdia misericórdia Jesus Cristo de Nazaré Amém Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém livredetodososmalesperigos livredeinvejasdepessoasdemasindoles livredebruxariasfeiticariasmacumba guardeasusentradaesuasaidaJesusCristodeNazareAmemAmem agora e para sempre Amém assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus destruaquebrecanceletodabruxariasfeiticospraga livredessavidaconturbada Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus guieparaasveredasdajusticaJesusCristiEfata conduzaavidaeternalevea desterretodomalmaldicaopragaquepossaexistir Em Jesus Cristo de Nazaré Amém

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus abençoeasaudeguardandoprotegendoemTiemtisantaTerezinha o apto:702 onde minha mãe Maria Luiza e Eu Sandro moramos que a paz reine neste apto de alegrias felicidades prosperidades vitórias realizações justiça Jesus Cristo tenhamos sossego tranqquilidades segurança dentro deste apto:702 onde moramos guieparaasveredasdajusticaJesusCristiEfata conduzaavidaeternalevea leveasalmasparaoceuesocorreiprincipalmenteasquemaisprecisaremdeTuamisericordias quebreestaconfusaomalestardssanimotodososmaleslivresalveJesusCristAmem Efata Efata Efata Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Teu Nome Meu Jesus Cristo de Nazaré Amém Em Nome do Pai do Filho do Espírito Santo Amém assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus abençoeasaudeguardandoprotegendoemTiemtisantaTerezinhas casasdeminhamae Maria Luiza e inquilinoATtorrecel R Boaventura do Amaral,516 que seus Anjos acampe nas casasdeminhamae e inquilinoATtorrecel guardando protegendo em Ti Jesus em ti santa Terezinha guardando tudo o que tem nas casas abençoando iluminando Jesus e santa Terezinha deaTuapazemseucoracaoemsuavidafacajusticamisericordias misericórdia misericórdia Jesus Cristo de Nazaré Amém conforteemtijesusemtisantaterezinhaabencoe guieparaasveredasdajusticaJesusCristiEfata guardeasusentradaesuasaidaJesusCristodeNazareAmemAmem agora e para sempre Amém assim seja Graças Glórias Deus e a Jesus Efata Efata Efata Jesus Cristo abençoeasaudeguardandoprotegendoemTiemtisantaTerezinha o lugares Em Jesus Cristo de Nazaré Amém Amém

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas