A honestidade sempre é recompensada!


Um mendigo sem-teto, Billy Ray Harris, que devolveu um anel de noivado de diamante acidentalmente jogado em seu copo de coleta, teve sua generosidade recompensada muitas vezes. Sarah Darling, de Kansas City, Missouri , deu seu anel a Billy Ray Harris por engano, e ele o devolveu no dia seguinte quando ela refez seus passos.

Desde que a boa ação de Harris chegou às manchetes, mais de 7.300 doadores prometeram US$ 168.000 para um site de doações criado pelo noivo de Darling. “Não sei como você foi parar nas ruas, mas depois que testemunhei o que você fez, tenho certeza de que você é um homem honesto e de bom coração”, disse Volanda Shields, doadora de mil dólares. "Eu gosto disso, mas acho que não mereço", disse Harris. “O que o mundo tem quando uma pessoa devolve algo que não pertence a ele, e tudo isso acontece?”

No final do evento, as doações chegaram a incríveis US$ 190 mil, o que ajudou Billy Ray Harris a comprar um carro novo, dar entrada em uma casa e realizar o sonho de abrir uma empresa de pintura de casas. Outra sorte inesperada foi que Billy Ray Harris foi capaz de se reconectar com sua família, que ele não via há muito tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas