28 DE SETEMBRO - REZE COM FÉ AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS


Eu…(seu nome) consagro ao Sacratíssimo Coração de Jesus a minha pessoa e vida, minhas ações e trabalhos, para empregar-me todo em Seu santo amor e glória.

É minha firme resolução pertencer-Lhe inteiramente, fazer tudo por Seu amor e renunciar a tudo aquilo que Lhe possa desagradar.

Pelo que escolho a Vós, Coração amabilíssimo, por único objeto do meu amor, protetor da minha vida, segurança da minha salvação e refúgio seguro na minha hora da morte.

Ó Coração Sagrado, imprimi Vosso puro amor tão profundamente em meu coração, que nunca mais Vos possa esquecer, nem sequer separar-me de Vós.

Fazei, enfim, com que meu nome seja gravado em Vosso Coração para sempre, pois em Vosso santo serviço quero viver e morrer.

Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas