Mais inspiração para você...a humanidade está salva!

Morador de rua gasta todo seu dinheiro para ajudar mulher


Existem multimilionários pelo mundo doando milhões para causas muito nobres. Saber que a solidariedade ainda existe é realmente lindo. (Por favor, continuem doando). Mas existem alguns exemplos que emocionam, especialmente, quando aquele que doa não possui nem mesmo um lugar para morar. E quando esta bondade é recompensada, tudo fica ainda mais perfeito.

Kate McClure estava dirigindo em uma estrada um tanto quanto remota, quando seu carro indicou a falta de combustível. Acreditando que conseguiria chegar ao próximo posto, ela continuou. Mas seus cálculos se mostraram errados e o carro parou no meio da estrada.

Ao avistar o carro, o morador de rua, Johnny Bobbit Jr., resolveu se aproximar para alertá-la que aquela área era muito perigosa. Quando resolveu sair do carro e caminhar até o próximo posto, Johnny pediu que ela entrasse no carro e aguardasse por seu retorno.

Não demorou muito, Johnny retornou com um galão de gasolina para ajudar Kate. Embora ele não tivesse pedido que Kate pagasse, ela não tinha ali os 20 dólares utilizados pelo morador de rua para pagar pela gasolina. (E era todo o dinheiro que ele tinha).


Algumas semanas depois, Kate conseguiu reencontrá-lo e, além dos 20 dólares, trouxe casacos, luvas, chapéus, etc. e doou tudo para Johnny. Mas ela ainda não estava satisfeita. Ela queria fazer um pouco mais por seu “salvador”…

Foi quando Kate resolveu contar a história e iniciar uma campanha para arrecadar fundos para ajudar seu novo amigo. A ideia inicial era arrecadar 10 mil dólares para alugar um apartamento e dar condições para Johnny reestruturar a própria vida. Mas a história surpreendeu pela repercussão e o valor arrecadado superou a casa dos 200 mil!

Johnny afirmou que não sabe o que fará com todo esse dinheiro, mas acredita ser justo utilizá-lo para ajudar aqueles que o ajudaram durantes os duros dias da vida nas ruas.

PS. As doações fecharam em mais de 400 mil dólares!

Comentários

Postagens mais visitadas