Eminem comemora 10 anos longe das drogas e do álcool

O rapper Eminem com a medalha celebrando seus 10 anos sóbrio (Foto: Instagram)

O rapper Eminem utilizou sua conta no Instagram para celebrar seu aniversário de 10 anos longe das drogas e de bebidas alcoólicas. O músico de 45 anos compartilhou uma foto na qual aparece segurando uma medalha recebida por ele dada pelo grupo de apoio do qual ele faz parte para impedir a retomada de seus vícios. “Eu celebrei meus 10 anos ontem”, escreveu o artista na legenda da imagem. Na medalha, ao redor do ‘X’ (10 em algarismo romano), constam as palavras ‘unidade’, ‘serviço’ e ‘recuperação’.

O rapper Eminem (Foto: Reprodução)

Ao longo dos últimos anos Eminem já falou mais de uma vez sobre seus vícios. Em 2011, em entrevista ao jornal New York Times, ele relatou uma overdose pela qual passou em 2007 que quase resultou em sua morte. “Eu consumia pílulas em todos os lugares, eu tomava qualquer coisa que qualquer pessoa me desse”, afirmou o músico na entrevista.

O rapper já creditou sua sobriedade também às suas três filhas e disse que substituiu seus vícios por exercícios físicos. “Quando saí da reabilitação, eu precisava perder peso, mas também tinha arrumar alguma forma de me manter sóbrio. Então comecei a correr, o que também me ajudou a dormir melhor, então foi perfeito”, disse.

O rapper Eminem em foto do início de sua carreira (Foto: Getty Images)

Fonte: Revista Monet

Comentários

Postagens mais visitadas