Quando seu Anjo da Guarda está de plantão!

Após ter o coração atravessado por espeto, garoto sobrevive

Foto: (Reprodução/Whatsapp)

A competência e a calma de duas médicas , em Pernambuco, salvaram a vida de um garoto de 10 anos de idade, ele caiu de uma escada em cima de um tonel cheio de equipamentos para churrasco, no acidente um espeto atravessou o seu coração!

As médicas Cláudia Albuquerque e Andrea Rolim, trabalharam juntas nesta missão, Cláudia é cirurgiã, falou que tudo estava dando certo, e foi encaminhando para que o garoto fosse salvo. Primeiro, o fato de que ele é criança e possui órgãos saudáveis e funcionando 100%. Depois, ele foi encaminhado rapidamente ao hospital e a equipe se manteve calma o tempo todo, facilitando o processo.

Parece mentira , mas é verdade, o próprio espeto fez com que ele fosse salvo, pois ao furar o coração, também impediu que houvesse qualquer tipo de sangramento. A cirurgia foi um sucesso, a equipe de 12 profissionais comemoraram todos emocionados. Cláudia declarou que nunca tinha feito uma cirurgia como essa e que também não soube de nenhum caso parecido com sobrevivência do paciente.Ele segue internado, mas sem risco de vida e terá alta do hospital ainda esta ainda está semana.

Comentários

Postagens mais visitadas