O importante é ser feliz!

Gleyfy Brauly, o cover mais famoso da internet, ganha elogio de baterista do Pink Floyd


Você já deve ter visto ele por ai. Conhecido nas redes por cantar clássicos do rock em um “embromation” perfeito, o piauiense Gleyfy Brauly ganhou o que todo músico sonha: um elogio do ex-baterista do Pink Floyd, Nick Mason. O músico compartilhou nas redes sociais um vídeo de Gleyfy interpretando (com personalidade) o clássico “Another Brick in the Wall (Part 2)”, do disco “The Wall”, lançado pelo grupo inglês em 1979.


“Quando você soa tão bem assim você nem precisa saber a letra”, escreveu o músico sobre o vídeo que viralizou. Diversos fãs brasileiros do Pink Floyd comentaram no post do britânico. “Quando a grandeza de um ídolo é tão gigante que ele consegue entender o que nós não conseguimos”, escreveu uma seguidora da banda.

O brasileiro retribuiu o carinho do baterista nesta terça-feira (12): “A opinião que você respeita. Sábias palavras grande Nick Mason. Vida longa a todos que curtem a boa música”.

Gleyfy é morador de Altos, no Piauí, e ganhou repercussão pela participação no programa “Cidade Viva”, da TV Cidade Verde (afiliada do SBT).

Sobre o fato, Gleyfy disse: “Os fãs são mais rápidos que eu, eles que me avisaram, eu fiquei muito emocionado quando soube”.

O seu nome artístico desperta muita curiosidade. Segundo ele, as pessoas sempre querem saber a origem e explicou que Gleyfy foi um compadre que batizou e Brauly foi sugerido por uma fã. “É complicado mas já está na boca do povo”, completou o tecladista no programa.

Ex-operador de máquinas, Gleyfy começou a carreira musical como instrumentista e foi guitarrista de bandas conhecidas como Requinte e banda Um. Atualmente, canta e toca teclado.

O repertório do artista é eclético. “Toco de tudo! Rock, pop, reggae e até macumba”, brincou. Em breve ele lança o seu novo CD, o quarto da carreira solo.

*Fonte: UOL

Gleyfy Brauly também destaque no Fantástico:


Já era muito fã do Pink Floyd, agora muito mais!

Comentários

Postagens mais visitadas