O amor está no ar

12 casais famosos que não ligam para estereótipos

Em muitos casos, a vontade se encaixar em padrões faz com que as pessoas não encontrem a felicidade. Por exemplo, quando os sentimentos são sinceros e mútuos, não há motivo para se prender a aparência, status social ou idade do parceiro ou parceira.

Eles não ligam para altura


Mary-Kate Olsen (1,57m) e Olivier Sarkozy (1,90m). Sabendo da paixão de Mary-Kate por antiguidades, Sarkozy pagou uma fortuna por uma mansão antiga em Manhattan. O casamento não demorou a acontecer, e foi realizado em segredo: só as pessoas realmente próximas foram convidadas.

Daniel Radcliffe (1,65m) e Erin Darke (1,70m). Erin são é só mais alta que o namorado, mas também 5 anos mais velha. Mas as diferenças não afetam em nada esse relacionamento, e o casal pretende casar em breve.

Eles não ligam para idade


Tilda Swinton e Sandro Kopp estão juntos há 13 anos e não se incomodam com os 18 anos de diferença entre suas idades. Ao longo do relacionamento, Tilda tem sido uma inspiração para o pintor alemão. Raramente o casal é visto em público. Eles acreditam que têm todo o direito de viver sua relação sem que terceiros façam parte dela.

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas formam um casal comentadíssimo. E os dois nasceram no mesmo dia, com 25 anos de diferença, e já estão juntos há um bom tempo: 17 anos. Michael viu sua esposa pela primeira vez na estreia de "A Máscara do Zorro", e se apaixonou instantaneamente. Quando o ator passou por maus momentos, Catherine continuou junto a ele, dando-lhe a certeza de ter sido o destino responsável pelo encontro entre os dois.

Eles não ligam para posição social


Matt Damon (ator) e Luciana Barroso (barwoman). Em 2003, após as gravações do filme “Ligado em Você, Matt entrou em um bar local, viu aquela bela argentina e ficou encantado. Eles casaram duas vezes: em 2005, sem cerimônias nem jantares, e em 2013, no luxuoso complexo “Sugar Beach”, na ilha caribenha de Santa Lúcia.

Haakon (príncipe herdeiro da Noruega) e Mette-Marit (garçonete). Antes de conhecer Haakon, Mette teve um filho com um homem que já havia sido preso por posse de drogas, e ela própria consumia substâncias ilícitas. A família real era totalmente contra a relação, apenas a rainha Sonia aceitou Mette-Marit de imediato e de forma incondicional, dizendo que o passado deve ficar no passado, e que o importante era que seu filho amava aquela mulher.

Eles não ligam se estão no trabalho


Shakira e Gerard Piqué (7 anos juntos). O casal se conheceu durante a gravação do clipe de “Waka Waka“. Os dois também nasceram no mesmo dia, só que Shakira é 10 anos mais velha que o jogador. Ela sempre assiste ao jogos do marido, que é zagueiro do Barcelona, e ele é um grande fã das músicas da cantora.

Eva Medes e Ryan Gosling (6 anos juntos). O relacionamento começou no set, mas o casal prefere manter a vida pessoal em segredo. Foi graças a Eva que Ryan ganhou um Globo de Ouro de melhor ator por ”La La Land“: “Enquanto eu ensaiava, minha esposa criava nossa filha, estava grávida e tentava ajudar seu irmão a vencer a batalha contra o câncer. Se não fosse por ela, este prêmio teria ido para outra pessoa”.

Eles não ligam para nacionalidade


Zoe Saldaña e Marco Perego. A atriz norte-americana casou com o pintor italiano um mês após tê-lo conhecido. Todos os acontecimentos importantes da vida desse casal continuam em segredo. Mas sabemos que Zoe e Marco viraram pais de gêmeos e que fazem muito sucesso em sua carreira.

Matthew McConaughey e Camila Alves. Matthew estava jantando num restaurante quando viu a bela modelo brasileira, que comemorava seu aniversário no lugar. O ator não resistiu e chamou Camila para um encontro, e ela não hesitou em aceitar. O relacionamento logo ficou sério e, 5 anos depois, Camila pediu Matthew em casamento. Hoje, o casal tem três filhos.

Eles não ligam para aparência


Cate Blanchett e Andrew Upton. “Quando nos conhecemos, Andrew me pareceu prepotente. Já ele me achou inacessível. Um dia, enquanto conversávamos, ele simplesmente me beijou. E eu pensei: ’É isso!’“. A atriz nem ligou para o físico. Para ela, o mais importante era encontrar alguém com quem pudesse realizar seus maiores planos e sonhos.

Christina Hendricks e Geoffrey Arend. Esta talentosa mulher, famosa pelo seriado ”Mad Men", é tida como ícone de beleza. Foi ela quem deu o pontapé inicial para o relacionamento, pedindo para Geoffrey seu número de telefone e, em seguida, declarando seu amor.

Foto de abertura rexfeatures
Fonte: Incrivel.club

Comentários

Postagens mais visitadas