Lar Batista Jannel Doyle lança campanha para pagar R$ 15 mil em contas de energia

Karla Mendes / portald24am@gmail.com
Lar acolhe 26 crianças e mais 160 crianças da comunidade que passam o contra turno escolar no local.Foto: Acervo-DA

Sem condições de pagar a conta de energia elétrica, o Lar Batista Jannel Doyle lançou uma campanha, na manhã desta quinta-feira (04), para arrecadar dinheiro e quitar dívidas da instituição.

A diretora do Lar Batista Jannel Doyle, Magali Araújo, 55, afirma que a energia do local já foi cortada por falta de pagamentos. “Ficamos sem energia durante a tarde de ontem (3) e agora a energia já foi religada, mas nós temos que pagar as dívidas ou eles voltam para fazer o corte. Nesse momento a urgência é arrecadar cerca de 15 mil reais para sanar a dívida”, comenta Magali.

Magali afirma, ainda, que a prioridade da instituição no momento é quitar as dividas. “Nós temos 26 crianças que são acolhidas e 160 crianças da comunidade que passam o contra turno escolar conosco. Todas as ajudas são bem vindas, mas o que mais precisamos no momento é arrecadar a quantia necessária para pagar as despesas, comenta. 

Para receber doações, o Lar Batista Jannel Doyle, disponibiliza as contas do Banco do Brasil S/A, Agência 1208-4, Conta Corrente-67368-4 e Bradesco, Agência 1999, Conta Corrente 25467-3.

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas