Para estes 15 casais famosos, o amor pode durar para sempre

Casamentos fortes e sólidos são, atualmente, raridade no mundo dos famosos. Porém, há entre eles aqueles casais que parecem se amar de verdade. É tanto que já passaram por diversas dificuldades, mas continuam olhando para o parceiro com olhos apaixonados.

Meryl Streep e Don Gummer
38 anos de casados
Meryl Streep e Don Gummer vivem juntos harmoniosamente há 38 anos. Meryl afirma: «Não sei o que teria feito sem meu marido. Teria morrido, pelo menos emocionalmente falando, caso não o tivesse conhecido. Ele é maravilhoso ».

Danny DeVito e Rhea Perlman
34 anos de casados
Danny DeVito e Rhea Perlman se conheceram quando ambos trabalhavam no teatro. Após duas semanas, já estavam morando juntos. Hoje, o casal tem três filhos, e a mais velha, Lucy, também é atriz.

Denzel e Paulette Washington
33 anos de casados
Este casamento sobreviveu a inúmeras provas, mas continua de pé. «Só se conhece o amor nos momentos difíceis», diz Paulette Washington. «A paixão e a atração sexual estão na superfície, e a profundidade dos sentimentos só aparece quando os dois atravessam juntos momentos de dificuldade», completa.

Goldie Hawn e Kurt Russell
33 anos juntos
Estes dois se conheceram no distante ano de 1983, no set de gravação do filme «Amor em Perigo», e nunca mais se separaram. Russel diz o seguinte sobre sua união: «Não precisamos de casamento. Goldie e eu não respeitamos muito as normas sociais. Por outro lado, nos respeitamos mutuamente... E o resultado disso é que apenas 2% da nossa vida foi ruim, outros 2% foram mais ou menos, e os 96% restantes foram um verdadeiro sonho!»

Oprah Winfrey e Stedman Graham
30 anos juntos
Após 30 anos juntos, Oprah e Stedman não se casaram. Sempre que é perguntada sobre o porquê desta decisão, Oprah responde: «Em seu casamento, Tina Turner me disse: ‘Oprah, você deve casar. Deve legalizar sua união’. Eu pensei: ‘Ok, mas isso mudaria alguma coisa? É claro que não’».

Tom Hanks e Rita Wilson
28 anos de casados
Hanks conheceu sua esposa, a atriz Rita Wilson, durante as audições para o filme «Voluntários da Fuzarca». Entre as garotas falantes e alegres que participaram do teste, a quieta Rita parecia um pouco estranha e, justamente por isso, tão atraente. Há 28 anos, os pombinhos vivem uma vida relativamente reservada.

Michael J. Fox e Tracy Pollan
28 anos de casados
Em 1988, Fox se casou com a atriz Tracy Pollan, sua colega no seriado «Family Ties». «Se não fosse por Tracy, eu não teria sobrevivido», disse Fox. «Quando eu contei a ela que tinha Mal de Parkinson, perguntei se ela estava disposta a enfrentar tudo aquilo. E ela disse que sim», relembrou.

John Travolta e Kelly Preston
25 anos de casados
John Travolta e Kelly Preston conseguiram superar as dificuldades juntos, apoiando-se mutuamente durante o período mais difícil de suas vidas: a morte de um filho. Mas o pior já passou, e em 2016 os dois celebram suas bodas de prata.

Sting e Trudie Styler
24 anos de casados
Sting e Trudie Styler entraram na vida um do outro há 30 anos. De lá para cá, eles criaram 4 filhos e formaram uma das famílias mais sólidas do mundo dos famosos. Eles sempre dizem que a base de sua felicidade é o amor sincero e a sintonia espiritual. Os versos 
«oh can’t you see, you belong to me» («Você não percebe que pertence a mim?»), da famosa Every breath you take, do The Police, podem soar meio exagerados. Mas no caso do próprio Sting, parece fazer um certo sentido.

Michelle Pfeiffer e David E. Kelley
23 anos de casados
Michelle e David se conheceram quando a atriz adotou uma menina. No começo, David apenas cuidava da pequena, mas logo Michelle percebeu que não queria mais separar-se dele um minuto sequer. «Às vezes, nos falta a determinação para mudarmos de vida. Porém, quando assumimos nossas próprias forças, o destino nos recompensa», disse Pfeiffer numa entrevista.

Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness
20 anos de casados
Hugh conheceu Deborra-Lee no set do seriado australiano de TV «Corelli», e se casaram um ano depois. «Quando conheci Deb, não me apaixonei por seu rosto nem por sua silhueta. O que me encantou foi sua personalidade. Mas é claro que ela me pareceu uma mulher muito atraente», disse o ator.

Will Smith e Jada Pinkett Smith
19 anos de casados
Eles se conheceram nos testes para a série «Um Maluco no Pedaço», e nunca mais se separaram. «Will e eu temos plena confiança um no outro. Não me incomoda nem um pouco que ele se sinta atraído por outras mulheres. Afinal, se ele não admira a beleza feminina, como poderá admirar a minha?» questiona Jada.

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick
19 anos de casados
O casamento entre Sarah e Matthew passou por tempos difíceis, e por pouco não acabou. Mas os dois atores se esforçaram ao máximo para preservar o relacionamento. «Sou apaixonada por Matthew Broderick. Podem me chamar de louca, mas eu realmente o amo. Nossa relação é agradável para ambos. Ele me mostrou o mundo inteiro», derreteu-se Sarah.

Felicity Huffman e William H. Macy
19 anos de casados
O encontro entre os dois aconteceu durante seus estudos no Atlantic Theater Company. Após 15 anos de vida em comum, decidiram formalizar o casamento. «Na nossa família existe uma regra: todos os dias, dedicamos 20 minutos para falar sobre qualquer problema que tenhamos, por menor que seja. Nós ouvimos, conversamos e, tranquilamente, encontramos uma solução», explica Felicity.

David e Victoria Beckham
17 anos de casados
Faz 17 anos que este casal é admirado. São companheiros amorosos, pais dedicados e mostram a todos o exemplo de uma bela vida em família.

Fonte: Incrivel.club

Comentários

Postagens mais visitadas