7 astros que já foram muito pobres

Que o bolso das celebridades ficam recheados no fim do mês, todo mundo sabe. O que quase ninguém sabe é que nem toda estrela nasceu em berço de ouro, e muitos já foram paupérrimos em alguma fase da sua vida.

Confira abaixo os 7 astros que já foram muito pobres:

Carmen Electra- Quando tinha 20 anos, a atriz ficou sem rumo, e chegou a dormir na rua, depois que seu então namorado roubou todas as suas economias.

Daniel Craig- Parece difícil de imaginar, mas o atual agente secreto James Bond dormia em bancos de parques públicos no começo de sua carreira como ator.

Halle Berry- A atriz se lançou atrás da fama sem o apoio da família, por esse motivo chegou a morar em abrigos para sem teto, porque não podia se manter em um apartamento.

Hilary Swank- A atriz, que começou o sucesso em 'Menina de ouro' (2004), chegou a morar dentro de um carro quando tinha 15 anos, após seus pais se divorciarem.

Jim Carey- A antes de ser famoso, Jim chegou a morar dentro de uma van com sua família.

Sylvester Stallone- Antes de fazer sucesso com sua atuação e roteiro em 'Rocky – Um Lutador' (1976), o ator foi despejado de seu apartamento e foi morar em um terminal de ônibus em nova Iorque. Ele chegou a participar de um filme pornográfico pra ganhar dinheiro.

Madonna- Uma das mulheres mais poderosas e mais endinheiradas do mundo, também passou por dificuldades em Nova Iorque, alguns boatos dizem que a cantora chegou a procurar comida no lixo.

Fonte: observatoriodocinema.bol.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas