Todos menos sua esposa pensavam que estava louco. Seu sobrenome vai te surpreender!


É bem provável que cada um de nós tenha nossa própria resposta à pergunta: O que é o mais importante na vida familiar? Mas tenho certeza de que muitos pensariam no amor, na confiança, e na lealdade. E além disso tudo, também é muito importante se apoiar um ao outro nos problemas e nas metas.

Neste artigo contaremos a história de uma pessoa muito famosa. O nome deste homem é conhecido no mundo inteiro, mas sem dúvida não teria feito nem metade do que fez se não tivesse uma grande esposa que acreditou nele e sempre o apoiou.

Na juventude este homem trabalhou numa companhia elétrica. Ganhava $11 na semana, e é óbvio que não estava nadando em luxo. Sua jornada de trabalho durava 10 horas. De volta para casa depois do serviço, continuava trabalhando até meia-noite tentando alcançar seu sonho.

O pai do jovem pensou que ele perdia seu tempo em busca de um sonho inútil e todos os vizinhos pensavam que estava louco. Ninguém acreditou nele, exceto sua fiel esposa que sempre esteve ali. Esta mulher ficava acordada a seu lado segurando a lamparina para que ele pudesse continuar trabalhando noite adentro. Batia os dentes, ficava com as mão dormentes, pegava friagem, mas ela não se dava por vencida. Ela acreditou nele!

Um dia, anos mais tarde, de dentro do estábulo da casa se ouviu um ruído. As portas se abriram e aquele que todos os vizinhos chamavam de “louco” saiu montado num carro sem cavalo! O nome desse excêntrico era Henry Ford.

Muitos anos depois, o famoso industrial Henry Ford foi entrevistado e o repórter perguntou o que ele gostaria de ser em outra vida. Ford sorriu: “Qualquer coisa, contanto que minha esposa sempre esteja a meu lado!”

Temos de reconhecer que esta história ilustra na perfeição o grau de confiança que uma esposa deve ter em seu marido. Depois de tudo, se alguém te apoia desta maneira, fica impossível não virar uma pessoa de sucesso!

Fonte: curioso.cc

Comentários

Postagens mais visitadas