Esta jovem perdeu a consciência em um trem. Ao acordar, achou um bilhete incomum de seu salvador

Ellie Farnfield, de 27 anos de idade, estava sozinha em um trem de Londres. Era um dia normal, ela ia a uma academia, onde trabalha como instrutora. Mas todos os seus planos foram arruinados em um instante, quando, de repente, perdeu a consciência.


Ela se recuperou já no hospital, sem se lembrar do que aconteceu ou como chegou lá. No entanto, olhando ao seu redor, Ellie encontrou uma nota que explicava tudo.


Havia um bilhete dizendo o seguinte:

"Eleanor,

Espero que quando ler isto, você já esteja melhor. No trem você teve uma convulsão e eu te tirei de lá. Você não bateu a cabeça, mas talvez eu tenha machucado sua perna ao pisá-la, porque eu não sabia que você estava no chão tendo um ataque. Sinto muito!

Também sinto por não poder ficar com você, aqui está um copo de café para te animar e 10 libras para que possa chegar em casa de táxi. Desculpe, eu não tinha mais dinheiro comigo, então eu espero que você não more longe.

Entrei em contato com as pessoas da lista de contatos em seu celular e os cuidados médicos estão a caminho. Enquanto isso, você vai ficar com os funcionários da ferrovia. Desejo-lhe o melhor e que se recupere o mais rapidamente possível.

Com amor,

Tom ".


Ellie colocou a foto desta nota na sua página do Facebook, pedindo que a ajudassem a encontrar o misterioso Tom, a quem queria agradecer.

Embora Ellie não tenha encontrado a pessoa que provavelmente salvou sua vida (porque ninguém sabe o que poderia ter acontecido, se Tom não a tivesse ajudado), ainda espera conhecê-lo.

Tom, não apenas fez uma boa ação, mas também restaurou a fé na humanidade para Ellie e para todos nós que nos comovemos com esta incrível história.

Obrigado, Tom, onde quer que esteja!


Comentários

Postagens mais visitadas