18 maridos criativos que deixam a vida familiar muito mais divertida

Não há dúvidas de que um casamento requer paciência e responsabilidade. Quando uma das partes transforma dificuldades e mal-entendidos em piada, tudo fica mais fácil.

Quando você pede ao seu marido para dobrar a roupa de cama.




Isso aconteceu quando pedi ao meu marido que fosse ao supermercado e ele ficou embasbacado com a promoção dos sorvetes.



Quando ele fica em casa com os filhos.



Quando você pede para ele colocar o macarrão no fogo.



Almoço de trabalho.



«Pedi ao meu marido que pendurasse um espelho no banheiro, já que ele é mais alto que eu».



A declaração de amor mais linda da história.



Pedi ao meu marido que batesse as claras em neve. O barulho parecia suspeito. Fui até a cozinha e...



Marido romântico...



Quando você proíbe cerveja durante a semana, dá nisso.



Quer ser a minha namorada?



Quando você pede que ele limpe a geladeira.



Esconderijo.



Quando engordo e fico deprimida e na manhã seguinte encontro este bilhete do meu marido.



Quando peço para ele embrulhar os presentes de Natal.



Minha mulher queria um anel de Natal. Acho que ela não vai gostar...


Quando você insiste que ele prepare algo.



Pedi que esperasse 5 minutinhos e acabei demorando um pouco mais.




Tradução e Adaptação: Incrível.club

Comentários

Postagens mais visitadas