O poder do amor


Kevin Taylor em cadeira de rodas apaixonou-se à primeira vista por Kim Didway. O sentimento era mútuo. Ela não viu a cadeira de rodas, ela viu o sorriso e o grande coração. Os pais de Kevin viram o amor de Kim como a cura para o filho.

Há 13 anos, kevin quebrou uma perna e desenvolveu uma doença nervosa, Síndrome Complexa de Dor Regional e o médico afirmou o pior, a perna afetada teria de ser amputada. Mas tempos depois o destino preparou uma surpresa para Kevin, conheceu a mulher da sua vida. Os dois decidiram casar e convidaram amigos e familiares para esse dia especial.

Kevin Taylor trabalhou arduamente para este dia especial. Secretamente, nas costas da sua futura esposa ele começou a fazer fisioterapia e incontáveis exercícios até conseguir o que era aparentemente impossível. Ele aprendeu a andar com uma prótese, embora tivesse de suportar as dores indescritíveis provocadas pela doença. Ele conseguiu fortalecer os músculos enfraquecidos de suas pernas. Até que pode levantar-se e olhar sua amada nos olhos.


Fonte: Best of Web

Comentários

Postagens mais visitadas