A maravilhosa vida do príncipe de Dubai

Atleta, fotógrafo e romântico, conheça a sua majestade Hamdan bin Mohammed Al Maktoum, o segundo filho do Sheik Mohammed bin Rashid Al Maktoum e príncipe herdeiro de Dubai. Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram e um exército de fãs, ele se transformou em uma das pessoas mais famosas do mundo.

Adora os animais
Os cavalos são a sua verdadeira paixão. Ele não apenas possui um próprio estábulo, como representa o país em competições internacionais de equitação. Entre as suas maiores conquistas, destaca-se a medalha de ouro nos Jogos Equestres na França, em 2014. Além disso, o herdeiro apoia muitas fundações que protegem animais.

Se preocupa com os outros
Ajudar organizações de caridade é uma das suas prioridades.

Apoia pessoas com deficiência
Ao aceitar o título de príncipe, Hamdan bin Mohammed Al Maktoum se transformou em membro honorário do Centro de Pesquisa sobre Autismo de Dubai. Ele participa ativamente de várias fundações e ajuda na compra de equipamento médico.

É uma pessoa muito aberta
O príncipe conversa com todo mundo, patrocina muitos eventos esportivos e sempre encontra tempo para dar entrevistas.

Não discrimina ninguém
Ele costuma participar de campeonatos em cadeira de rodas. "As conquistas dessas pessoas são uma fonte de inspiração para mim".

Pensa nas crianças
Ele é o diretor do comitê esportivo de Dubai, portanto sua responsabilidade é levar o esporte às crianças.

É um entusiasta
No dia a dia, ele não chama muita atenção. Gosta de roupa esportiva e bonés. Sempre participa dos eventos na cidade, por exemplo, o grande festival de yoga. Ele também ajuda a organizar a maratona anual de Dubai.

É um exemplo
Ele não deixa nenhuma oportunidade passar para mostrar as suas habilidades esportivas.

Apoia jovens talentos
O príncipe Hamdan bin Mohammed Al Maktoum adora fotografia e fundou o concurso internacional de fotografia Hamdan International Photography Award, com um fundo de 400 mil dólares. Ele afirma que os artistas são um raio de esperança para o planeta e que sua criatividade e visão iluminam a humanidade para um futuro melhor.

Um dos homens mais cobiçados
O príncipe herdeiro não apenas ganha prêmios, ajuda organizações filantrópicas e adora esportes, ele é humilde, interessante e educado. Ah, e para terminar: ele ainda está solteiro.


Tradução e adaptação Incrível.club 
Foto de abertura faz3

Comentários

Postagens mais visitadas