Zé Marco se dispõe a ajudar Galvez, mas cita vínculo com Princesa-AM

Zé Marco está na segunda temporada como técnico do Princesa do Solimões (Foto: Paulo Rogério/Princesa)

Citado como um dos possíveis nomes para assumir o comando técnico do Galvez, o treinador Zé Marco, do Princesa do Solimões-AM, chega ao Acre neste fim de semana e deve se reunir com a diretoria do Imperador para tratar do assunto. Após a eliminação do Tubarão do Norte na primeira fase da Copa do Brasil, para a Chapecoense, na última quinta-feira (14), ele ganhou um período de folga e vai aproveitar para definir a situação.

Segundo Zé Marco, a possibilidade de um acordo não está descartada, no entanto, algumas condições serão apresentadas aos dirigentes do time da Polícia Militar do Acre. Ele destaca que tem vínculo com o Princesa até o fim desta temporada e deve se reapresentar ao clube no mês de maio.

- Vou conversar com o pessoal do Galvez, pois tenho contrato com o Princesa até o fim do ano. A diretoria (do Princesa) disse que não tem problema eu assumir para a Copa do Brasil, desde que no início de maio esteja de volta. Vou passar essa situação para o Galvez, se acharem interessante, não vejo problema em ajudar. Mas não posso firmar com eles até a disputa do título (estadual) ou avançando dessa primeira fase da Copa do Brasil, pois tenho que me reapresentar ao Princesa. Tudo isso vamos colocar na mesa quando chegar ao Acre - comentou em conversa por telefone com o GloboEsporte.com.

Zé Marco está na segunda temporada como treinador do Princesa do Solimões. Em 2016, assumiu a equipe para a disputa da Copa do Brasil, Brasileiro da Série D e Campeonato Amazonense. Com o time eliminado da competição nacional neste primeiro semestre, o treinador ganhou um período de folga. A reapresentação está programada para o mês de maio, quando o Tubarão do Norte vai iniciar a preparação para a quarta divisão e para o estadual, que serão realizados durante o segundo semestre.

Comentários

Postagens mais visitadas