Princesa do Solimões tentará surpreender Chapecoense para seguir na Copa do Brasil

Time de Zé Marco vai tentar passar pela Chape

O Princesa do Solimões desembarca hoje em Chapecó, Santa Catarina, já pensando no jogo de quinta-feira (13), quando o time enfrenta a Chapecoense no jogo de volta da Copa do Brasil, com na Arena Condá. A equipe treina na tarde desta quarta-feira, em um dos campos de treinamentos cedidos pela diretoria da Chapecoense.

No jogo de ida, em Manacapuru, o Tubarão até saiu na frente, mas sofreu a virada da Chape. O jogo terminou em 2 a 1, mesmo assim, o Princesa conseguiu garantir o jogo da volta, suportando a pressão do time da primeira divisão do campeonato brasileiro.

A missão do Tubarão é complicada. O time precisa vencer a Chapecoence por, no mínimo, 2 a 1 para levar o jogo para os pênaltis, ou conseguir qualquer vitória acima desse placar. Qualquer outro resultado dá a classificação para o time catarinense.

Um fator que pode ajudar o Princesa é que a Chapeconce trabalha com atenção dividida. Além da Copa do Brasil, no domingo (17), o time terá um jogo decisivo pelo Campeonato Catarinense. A Chapecoense receberá o Joinville na Arena Condá. A Chape precisa da vitória para seguir na briga pelo título do returno.

Sobre a definição do time titular do Tubarão do Norte, o técnico Zé Marco só deve divulgar amanhã, momentos antes da partida com a Chapecoense.

Valter Cardoso
Fonte: acritica.com

Comentários

Postagens mais visitadas