Princesa do Solimões contando as horas para o confronto contra a Chape pela Copa do BR

Zé Marco tentará surpreender o time visitante (Paulo Rogério/Divulgação)

Faltam pouco para o grande jogo entre Princesa do Solimões e Chapecoense (SC), no jogo de ida da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 6, às 15h30 (horário de Manaus), no Estádio Olímpico Governador Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital).

Com um trabalho de destaque ano passado no comando do Tubarão do Norte, Zé Marco, procurou ao longo dos quase dois meses de preparação trabalhar com a equipe o fator motivacional, mas principalmente superar as dificuldades de não ter um calendário fixo no primeiro semestre.

"O grupo está muito bem, focado e concentrado ao máximo para fazer um grande jogo na quarta, e alcançar o objetivo que é a vitória, apesar de não termos disputado nenhuma competição no primeiro semestre, como foi ano passado no Campeonato Amazonense", disse revelando que tem praticamente a formação titular na mente, além de ter estudado seu adversário.

*Com informações da assessoria de imprensa
"Sim, a equipe está praticamente definida para partida. Os amistosos nos ajudaram na preparação para vermos a melhor formação e esquema tático pro jogo do dia 6, além disso, temos assistido alguns jogos do Chapecoense para não sermos surpreendidos dentro de casa".

Sobre a mudança de local da Arena da Amazônia para o Gilbertão, em Manacapuru, o treinador disse que foi bom, mas o importante é a equipe jogar tudo que sabe para conquistar um bom resultado.

"O fator casa é importante, porque conhecemos o gramado e estarmos ao lado do nosso torcedor. Mas isso não é suficiente para vencer, pois temos que nos impor e imprimir nosso ritmo para alcançarmos a vitória", comentou e disse que vai jogar em cima do Chapecoense o tempo todo.

"Vamos em busca do gol do início ao fim. Respeitamos muito a equipe do Chapecoense, que é uma potência no cenário nacional, mas o objetivo é vencer. Temos que contar também com fator climático da região a nosso favor", pontuou Zé Marco. 

Fonte: acritica.com

Comentários

Postagens mais visitadas