Princesa vence Tufão em amistoso de pré-temporada

A partida foi disputada em dois tempos de 40 minutos, bastante disputados – foto: divulgação
O técnico do Princesa, Zé Marcos, avaliou como positivo o desempenho do elenco na vitória de 2 a 0 sobre o São Raimundo nesta quarta-feira (2) no estádio da Colina, mas ainda vê pontos a serem melhorados na preparação até enfrentar a Chapecoense (SC) no próximo dia 6 de abril pela Copa do Brasil. O zagueiro Samir, novidade do Tubarão para esta temporada, assistiu à partida amistosa.

“Evoluímos em relação ao último jogo no Gilbertão. Conseguimos trocar mais passes e trabalhar bem a bola no campo do adversário. A gente está melhorando em todos os sentidos, estamos em uma crescente. Ainda temos jogadores saindo da pré-temporada agora, com a perna pesada ainda, mas esse é o caminho”, explicou.

Um ponto importante que deve ser melhorado são as jogadas de ataque pelos lados do campo segundo. “Ainda falta aprimorar as inversões de lado, que eu gosto muito. Às vezes, criamos muito pelo lado esquerdo e pouco pelo lado direito. Acho que a gente tem que estar alternando, caso contrário a gente sobrecarrega só um lado, e outro não participa do jogo. Mas ainda vamos evoluir nesse ponto”, observou.

Reforços
Apesar da chegada do zagueiro Samir, 37, que estava no Costa Rica (MS), o Tubarão ainda procura por reforços. “Estamos no mercado. O Samir se apresentou, mas estamos com apenas três zagueiros. Então precisamos de, no mínimo, mais um zagueiro. O Princesa nunca está fechado. Nós só vamos trazer quem estiver em atividade. Então, a gente está de olho. Assim que pintar uma oportunidade, a gente vai se reforçando”, concluiu o técnico.

O jogo
A partida foi disputada em dois tempos de 40 minutos, bastante disputados.

O primeiro gol saiu aos 30 minutos da primeira etapa, quando um dos destaques da partida, o lateral-esquerdo Guilherme, alçou a bola na área para Nando escorar de cabeça no contrapé do goleiro Victor.

Com um time, praticamente Sub-20, o São Raimundo não ofereceu perigo nenhum ao gol do Princesa, que acabou fazendo o segundo gol já aos 44 minutos do segundo tempo. Guilherme bateu falta pelo lado direito do campo de ataque. A bola passou por todo mundo enganando o goleiro Victor. Final, Tubarão 2 a 0 no Tufão.

Comentários

Postagens mais visitadas