Prestes a se aposentar, figura polêmica do Princesa quer temporada tranquila

Por Marcos Dantas e Matheus Castro- Manaus, AM
Após duas temporadas conturbadas, marcadas por inúmeros casos de violência, o atacante Nando, do Princesa do Solimões está se aposentando. Aos 38 anos, ele espera que o ano seja tranquilo e favorável a muitos gols e poucas polêmicas. O jogador entrou em campo nessa quarta-feira, em um jogo treino da equipe contra o São Raimundo. Na ocasião, Nando marcou e agradeceu a oportunidade de participar novamente do elenco do time de Manacapuru. 

- Quero que seja um ano diferente, com muitos gols e poucas confusões, já que tô prestes a encerrar a carreira. Tô com 38 anos, e tô muito feliz de ainda estar jogando em uma equipe como o Princesa. Tô focado, confiante para que, nesse ano, a gente possa encerrar a carreira da melhor maneira possível. E nada melhor do que fazer isso conquistando títulos - explicou. 
Nando marcou um dos gols do Princesa (Foto: Marcos Dantas)
Sobre a participação no jogo, Nando disse que o treinador Zé Marcos vem cobrando bastante. Mas, com um "q" de experiência, ele já marcou dois gols nos primeiros dois primeiros amistosos do Princesa na temporada. 

- O trabalho vem acontecendo e, cada vez mais, ele (Zé Marcos) tem pedindo a minha presença na área. Estou buscando isso e satisfazer as expectativas. Graças a Deus estou conseguindo marcar, agora é dar continuidade e me esforçar para que o meu condicionamento físico fique legal, para que eu consiga adquirir um bom ritmo de jogo - explicou. 

O Princesa do Solimões estreia na Copa do Brasil no dia 6 de abril. O primeiro confronto do grupo amazonense será contra o Chapecoense, campeão do primeiro turno do torneio catarinense. O jogo está previsto para acontecer na Arena da Amazônia. A partida de volta será no dia 14, na Arena Condá, em Chapecó-SC. Além do certame nacional, o time também participará do Campeonato Amazonense, que acontecerá no segundo semestre do ano. 

Comentários

Postagens mais visitadas