Preparador de goleiros arranca pedaço de orelha da esposa e é preso no AM

Na noite deste domingo o futebol amazonense foi surpreendido com uma notícia que foge às quatro linhas. Em Manacapuru, município do Amazonas, localizado a 88km de Manaus, o treinador de goleiros do Princesa do Solimões foi preso em flagrante por violência doméstica após decepar a orelha da esposa, de 34 anos. Parte da orelha direita foi arrancada com uma mordida. Francisco Carlos Moreira de Oliveira, mais conhecido como Carlinhos, trabalha no clube desde 2013. 
Preparador trabalha com o clube de Manacapuru há três anos (Foto: Princesa do Solimões/Divulgação)

A ocorrência aconteceu por volta das 22h. De acordo com o sargento Davi Marques, a equipe da PM encontrou o treinador de goleiros com marca de sangue e pedaço da orelha direita da mulher nas mãos em frente a casa. O homem confessou à polícia que arrancou parte da orelha da esposa com os dentes durante discussão. A vítima contou para a PM que a agressão foi motivada por ciúmes. 

- Ele (Carlinhos) disse que perdeu a noção e agiu pela emoção - acrescentou o sargento.

Carlinhos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia do município. Já a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Lázaro Reis, em Manacapuru. O pedaço arrancado foi recolhido na tentativa de reconstrução da orelha. 

O GloboEsporte.com tentou contato com o hospital para ter atualização sobre o estado de saúde da vítima, mas não conseguiu contato.

O elenco do Princesa do Solimões, que se prepara para estrear na Copa do Brasil, treinou normalmente na manhã desta segunda-feira. De acordo com o goleiro titular, Raiscifran, que trabalha diretamente com o preparador há três anos, a notícia surpreendeu o grupo, que só soube do fato nesta manhã. 

- Ele era um cara muito tranquilo, nunca trouxe problema de casa, sempre se mostrou bem calmo. Essa história pegou todos nós de surpresa, porque era um cara que convivia com a gente diariamente. Já trabalho com ele há três anos: ele me conhece e eu conheço ele. Fiquei triste com toda a situação lamentável. No time o sentimento é de tristeza mesmo. Vamos ver como vai desenrolar essa história e como a diretoria vai atuar - comentou o goleiro.

"Sempre foi muito calmo", comenta dirigente do Princesa

Em contato com o GloboEsporte.com, o supervisor de futebol do Princesa, Isaac Soares, comentou sobre o funcionário e lamentou o caso. Para ele - e o restante da equipe - o "surto" foi um choque.

- O Carlinhos sempre foi um cara muito profissional e sempre foi esse lado que ele passou para a gente. Nos espantamos muito com a notícia.

O clube amazonense ainda não deu um posicionamento oficial sobre o caso. Uma reunião entre diretores será realizada na tarde desta segunda-feira para que as medidas necessárias sejam definidas.

História no futebol
Carlinhos foi jogador profissional quando jovem, mas não chegou ao sucesso. Passou pelo Rio Negro-AM e clubes de Boa Vista. Chegou ao Princesa para assumir o cargo de preparador de goleiros em 2013 e, com o clube, foi Campeão Amazonense. De lá até 2016, junto com a equipe de Manacapuru, disputou três Campeonatos Amazonenses, duas Copas do Brasil, uma Série D e uma Copa Verde. Neste ano o clube ainda não deu início a seu calendário oficial.
Carlinhos foi campeão amazonense com o time em 2013 (Foto: Isabella Pina)

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas