Estádios do Amazonas estão sem laudos de liberação para jogos

Arena não tem o documento liberado para os jogos da Copa Verde e Copa do Brasil(Bruno Kelly/Arquivo A Crítica)
Os estádios da Colina, Carlos Zamith, Gilbertão, em Manacapuru, e a Arena da Amazônia estão sem os laudos técnicos aprovados para 2016.

Sem a aprovação do documento os estádios estão impossibilitados de serem utilizados por Nacional e Princesa na Copa Verde e Copa do Brasil.

O diretor técnico da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães, afirmou que desde 2015 vem solicitando a documentação dos órgãos responsáveis pelos estádios.

“Desde o ano passado eu cobrei o Aly Almeida (ex-presidente da Fundação Vila Olímpica (FVO), o Ricardo Marrocos (ex-secretário executivo da Sejel) que prometeram correr atrás dos laudos. Agora eu falei com o Fabrício Lima (atual secretário da Sejel) para que seja feito o laudo. Ele me disse que vai providenciar”, disse o Ivan.

O diretor afirmou estar preocupado com o documento por conta do jogo do Nacional na Arena no dia 16 de março, pelo jogo da volta da Copa Verde. “O Princesa só joga em abril e o laudo já está sendo providenciado. A preocupação maior é com o Nacional que joga no dia 16. Venho pedindo o laudo desde o ano passado. Isso não é obrigação nossa. É obrigação do clube e também de quem libera o estádio. Depois vão dizer que a culpa é de quem? E estou cobrando isso desde o ano passado”, declarou Guimarães.

Comentários

Postagens mais visitadas