Com gols de Nando e Guilherme, Princesa vence Tufãozinho por 2 a 0

Por Marcos Dantas- Manaus, AM
O Princesa venceu o time sub-20 do São Raimundo por 2 a 0 nesta quarta-feira, em amistoso realizado no estádio da Colina, em Manaus. Com gols de Nando e Guilherme, o time manacapuruense deu mais um passo em sua prepração para a estreia na Copa do Brasil, em abril.
Princesa venceu com gols de Nando e Guilherme (Foto: Marcos Dantas)
O jogo
Apesar de ser um time profissional contra um time sub-20, a primeira etapa foi muito equilibrada. E não dá para dizer que o Princesa não tentou. O São Raimundo assumiu a postura defensiva e se limitou a tentar subir em um contra-ataque ou outro. Depois de muita insistência, o Tubarão chegou ao gol com Nando, aos 34 minutos do primeiro tempo. Guilherme cruzou pela esquerda, o atacante se desvencilhou da marcação e cabeceou no contrapé do goleiro Victor.

No segundo tempo, a partida seguiu a mesma tônica, com o Princesa forçando mais enquanto o São Raimundo se segurava em um esquema defensivo que funcionou muito bem. Após o intervalo, o técnico Zé Marco promoveu várias alterações no Princesa e no fim acabou utlizando todos os jogadores que tinha à disposição no banco de reservas.
Jogo se resumiu aos ataques do Princesa versus a defesa do São Raimundo (Foto: Marcos Dantas)
Aos 15 minutos da etapa complementar, Guilherme cobrou uma falta alçando uma bola na área pelo lado direito. A bola viajou, passou por todo mundo e acabou entrando. Era o segundo gol do Princesa, que fechou o placar em 2 a 0.

Princesa 2x0 São Raimundo sub-20
Princesa: Rascifran; Emerson, Wisley, Pastor e Guilherme; Amaral, Denis, Randerson e Michel Parintins; Lacraia e Nando Técnico: Zé Marco

São Raimundo: Victor; Suane, Wilkren, Santiago e Keven; Curuá, Judá, Caveirinha e Vitinho. Adriano e Douglas Técnico: Mayson Matos

Comentários

Postagens mais visitadas