Técnico do Baré confirma acerto com zagueiro Piru, ex-Princesa do Solimões

Zagueiro Pirú é aguardado no Índio da Consolata para a disputa do Roraimense 2016 (Foto: Divulgação/Princesa)
Está tudo certo entre o zagueiro Piru e Baré. Pelo menos é o que diz o treinador do Índio da Consolata, Fábio Luiz Andrade. O globoesporte.com entrou em contato com Luciano Araújo, presidente do clube e Oziel Araújo, diretor esportivo. O mandatário não pôde falar e o dirigente não atendeu às ligações. Apesar disso, o técnico do time confirmou a chegada do reforço para o Roraimense 2016.

Fábio Luiz Andrade, recém-chegado no Baré, afirma ter pedido a contratação do zagueiro Piru, comentou sobre as qualidades do atleta que já comandou em outra oportunidade no futebol amazonense e disse que será um 'xerife' no Índio da Consolata.

- Eu indiquei e pedi a contratação dele (zagueiro Piru). Trabalhei com ele quando fomos campeões da série B do Amazonense com o Operário-AM em 2014. Trata-se de um jogador de marcação muito forte e bom na bola aérea. Além disso, é um dos líderes que terei tanto dentro como fora de campo - disse o treinador.

O zagueiro Piru tinha chegado ao Princesa recentemente, porém teria recebido uma proposta melhor do Baré e rescindiu o contrato com o clube amazonense. 

*Matéria de Ivonísio Júnior sob supervisão de Bruno Willemon

Comentários

Postagens mais visitadas