Sob olhares da torcida, Princesa "abre" temporada, treina e estuda amistoso

O Princesa do Solimões iniciou, na tarde desse domingo, a preparação para a temporada deste ano. A apresentação oficial do elenco foi realizada no Estádio Gilbertão, em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. De acordo com o dirigente do time, Raphael Maddy, o primeiro trabalho do elenco foi focado na parte técnica. 

- Foi uma apresentação muito boa, todos os atletas que contratamos para a temporada, estavam presentes e iniciamos com um treino leve, para ver como eles estão fisicamente. A partir desse primeiro trabalho vamos poder moldar o esquema que vamos utilizar nas próximas semanas. tudo de acordo com o condicionamento dos jogadores - falou.
Time participará da Copa do Brasil e enfrentará Chapecoense, logo na primeira fase (Foto: Divulgação/Princesa)
No primeiro contato do elenco com o gramado, a torcida do “Tubarão do Norte” fez bonito e marcou presença na apresentação dos atletas. Segundo Maddy, o apoio dos torcedores é fundamental para que o time se saia bem em 2016. 

- Ficamos bastante felizes com a quantidade de torcedores que apareceram para prestigiar o time. É bem esquisito pra gente iniciar a preparação apenas para disputar a Copa do Brasil enquanto o restante do Brasil está focado nos estaduais. Mas a gente vai seguir trabalhando, visando os bons resultados - desabafou. 

Mesmo com um elenco formado para a Copa do Brasil, o Princesa ainda espera a chegada de novos reforços. Em conversa com o Globoesporte.com, Maddy contou que ainda essa semana os nomes deverão ser divulgados. 

- Estamos esperando a chegada de dois zagueiros e queremos fechar até o fim da semana a contratação deles. Isso porque, até o final do mês, estamos estudando fazer um amistoso. Tudo isso vai depender de como os jogadores estarão. Temos que estar atentos ao nível de condicionamento deles, para que não haja problemas - concluiu. 

O Princesa volta ao campo do Gilbertão na manhã desta segunda-feira, para dar continuidade aos treinos técnicos e táticos sob o comando do técnico Zé Marco.

*Por Matheus Castro, com supervisão de Isabella Pina

Comentários

Postagens mais visitadas