Princesa-AM assina com zagueiro Pastor, que treina com o elenco

Por Gabriel Mansur-Manaus
Pastor (Foto: Amarildo Silva)
O Princesa do Solimões continua reforçando o elenco para a Copa do Brasil de 2016. Com duelo marcado contra a Chapecoense, pela primeira fase do torneio nacional, a equipe de Manacapuru assinou contrato com zagueiro Pastor nos últimos dias. O atleta disputou o Campeonato Amazonense de 2015 pelo Iranduba e tem passagens por Manaus F.C e Cliper. A contratação é pontual, haja vista que o setor defensivo é o mais carente do elenco.

O diretor de futebol do Tubarão do Norte, Raphael Maddy, disse, inclusive, que a diretoria segue em busca de novos nomes defensivos no mercado. Ainda segundo o dirigente, os reforços provavelmente serão de fora do Amazonas.

- Está faltando preencher o setor defensivo. Estamos conversando com outros atletas, de fora, mas precisamos de mais jogadores. Vamos iniciar os treinos com bola na semana que vem. Precisamos do nosso elenco com mais zagueiros, nem que seja para dar mais opção ao Zé Marco nos exercícios - disse Zé.

Questionado sobre o potencial de Pastor, Maddy, além de mencionar a experiência do reforço, pontuou seu bom posicionamento nas partidas.

- O pastor é um jogador que tem regularidade e média muito boa nos Estaduais. Tentamos trazer ele em outras oportunidades, mas não conseguimos. Apesar de não ter tanta estrutura, tem bom posicionamento e muita visão de jogo - concluiu. 

Comentários

Postagens mais visitadas