Marcos Piter não é mais técnico do Tapajós

A delegação do Tapajós chegou a Santarém na manhã desta segunda-feira (22) e a diretoria já promoveu algumas mudanças para o segundo turno do Campeonato Paraense 2016. A direção do Boto se reuniu com Marcos Piter nesta tarde/noite e definiu o fim do vínculo do técnico com o clube.

A saída de Marcos Piter foi definida por alguns motivos. Um deles foi a pedida de alguns jogadores para reforçar a equipe, que não foi aceita pela diretoria do clube. Quem assume o comando do time é Caio Simões, ex-auxiliar técnico do time que trabalhou no Boto com Vitor Hugo e o próprio Marcos Piter.

Caio César Cavalcante Simões tem 26 anos e já trabalhou como auxiliar em clubes do nordeste como Sergipe, Estanciano e Confiança, do Sergipe; Salgueiro e Vera Cruz, de Pernambuco; e Botafogo, Treze, Campina Grande e Campinense, da Paraíba. Ele começou a trabalhar no futebol acompanhando seu pai, Maurício Simões, técnico que fez história no futebol nordestino conquistando 14 títulos estaduais e faleceu em 2011, por problemas cardíacos.

Já sob o comando do novo técnico, o Tapajós volta aos treinos na tarde de terça-feira (23), no Campo do Norte, na comunidade de São Braz, na região do eixo-forte. 
Foto: Arthur Costa/Tapajós FC

Fonte: Futebol do Norte, com informações da Assessoria.

Comentários

Postagens mais visitadas