Ex-Atlético, jovem zagueiro acreano acerta com o Princesa do Solimões

Wisley Meireles, 21 anos, é indicação do técnico Zé Marco para reforçar setor defensivo do Tubarão do Norte. É a primeira chance do atleta fora do futebol acreano

Por Duaine Rodrigues- Rio Branco, AC
Zagueiro Wisley estava treinando com o elenco do Vasco-AC antes de acertar com o Princesa do Solimões (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)
O jovem zagueiro Wisley Meireles, 21 anos, que defendeu o Atlético-AC nas duas últimas temporadas, terá a primeira oportunidade de atuar fora do futebol acreano. Convidado pelo técnico Zé Marco, do Princesa do Solimões, o defensor vai reforçar o Tubarão do Norte na disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Amazonense deste ano. O jogador, que estava treinando no elenco do Vasco-AC, segue para Manacapuru (AM) neste domingo e se apresenta ao clube no dia seguinte.

- Estava treinando (no Vasco-AC), apareceu essa oportunidade e resolvi aceitar. Será boa para mim, tanto pra ganhar experiência como para ganhar mercado - afirmou Wisley.

O zagueiro, além da camisa do Atlético-AC, vestiu as cores do Juventus, em 2013. Segundo ele, a chance de atuar fora do estado somada a oportunidade de disputar a Copa do Brasil, foram determinantes na decisão.

- Pesou um pouco (a Copa do Brasil), mas estou indo mais para ter essa experiência de jogar em outro estado - comentou.

A opção por atuar no futebol amazonense vai fazer com que o jogador se distancie da família pela primeira vez. Ele é pai de um garoto de um ano e um mês.

- Eles não vão (esposa e filho). É um sacrifício que vou ter que fazer, mas estou fazendo para que não falta nada pra eles - declarou.

O técnico Zé Marco, que comandou Wisley no Atlético-Ac em 2014, confirmou o acordo com o jogador e disse o que espera do atleta no elenco do Princesa do Solimões.

- Vejo qualidade, trabalhou comigo no Atlético-AC, sempre foi profissional e vejo que é um jogador que só está precisando de oportunidade. Confio que vai me ajudar nessa caminhada - disse.

Comentários

Postagens mais visitadas