Denis chega a Manacapuru e começa a treinar no Princesa nesta terça-feira

O volante Denis desembarcou na tarde desta segunda-feira no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) para defender o Princesa do Solimões, no jogo contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, em abril. Com passagem pelo Nacional, em duas temporadas, o jogador chega para se integrar ao elenco e ajudar o Tubarão do Norte de conseguir a vaga na próxima fase da competição nacional. Nesta terça-feira, ele começará a treinar no novo clube.
Denis chegou nesta segunda-feira em Manacapuru e se apresentou ao Princesa (Foto: Paulo Rogério/Princesa)
Insatisfeito com a equipe do Paracatu Futebol Clube, que disputa o Campeonato Brasiliense de Futebol, o atleta resolveu aceitar o convite da diretoria do Princesa para atuar nos dois jogos da Copa do Brasil.

- Aqui no Princesa os dirigentes são corretos com o que prometem. Eu resolvi aceitar esse desafio, mas também ter a oportunidade de conhecer o clube também. É um clube organizado, está crescendo no futebol amazonense, pois não é à toa que chegou nas últimas três finais do Estadual, inclusive eu joguei duas pelo Nacional. O Princesa tem seriedade e profissionalismo, porque isso conta muito hoje em dia, para jogar em qualquer clube do Brasil - disse.

Para Denis, sua adaptação não será complicada, porque já conhece o futebol amazonense, o clima, os jogadores, o que facilitará no seu trabalho num todo com o grupo do Tubarão do Norte.

- Facilita conhecer o clima quente daqui, além do mais, já conheço os estádios, o torcedor amazonense, ou seja, aqui eu já me sinto em casa - completou

Copa do Brasil
Segundo Denis, a partida pela Copa do Brasil, será um verdadeiro desafio, mas ele acredita no grupo que trabalha intensamente para conseguir a vaga na próxima fase da competição.

- Será um jogo muito difícil. Não podemos errar, vamos jogar contra uma equipe que tem muita qualidade, já vem treinando a meses e jogando de forma bem entrosada. Com certeza, teremos uma ótima equipe até o dia do jogo, pois queremos surpreender com uma vitória em cima da Chapecoense. Posso dizer que vai ser uma partida de vida ou morte. Temos que fazer o melhor para classificar e estender nosso calendário, pois o Princesa quase não tem nada no primeiro semestre – finalizou.

Nesta terça-feira, Denis realiza seu primeiro treino com o elenco do Princesa, a partir das 8h30 (9h30 de Brasília), no Estádio Gilbertão, na cidade de Manacapuru. Na oportunidade, o trabalho será um treinamento de aperfeiçoamento técnico e tático.

Dados
Denis dos Santos, 33 anos, natural da cidade de São Paulo. Ele joga como volante e começou no Juventude (SP), mas passou pelo Palmeiras, União Bandeirantes (PR), Taboão da Serra (SP), Portuguesa Londrinense, Flamengo (SP), Tigres do Brasil (RJ), Duque de Caxias (RJ), Velo Clube (SP), Penapolense (SP), Grêmio Maringá (PR), Parauapebas (PA) e Nacional (AM). 

Comentários

Postagens mais visitadas