De surpresa: Goleiro Labilá pede para sair do Princesa
Labilá apenas comunicou a saída do clube e de imediato foi embora (Denir Simplicio)
O goleiro Labilá não vai mais defender o Tubarão na disputa da Copa do Brasil contra a Chapecoense.
O jogador que estava cotado para ser o camisa 1 do Tubarão pegou todos de surpresa ao anunciar que estava deixando o clube, na última terça-feira.
“Foi inesperado. Ele chegou comigo e pediu para ser desligado. Ele disse que estava saindo por problemas pessoais”, declarou o supervisor da equipe Isac Soares, sem dar mais detalhes.
O jogador foi procurado pela reportagem do CRAQUE, mas não teve as ligações atendidas.
Para Isac, a saída do goleiro deu início a uma procura por um novo jogador para a posição. Missão classificada como difícil pelo dirigente.
“Não temos goleiro disponível aqui no Amazonas. Os goleiros foram os primeiros a serem contratados. Temos que procurar um goleiro fora do Estado. Não é fácil”, explicou.
Denis treinou
O capitão do arquirrival Nacional na temporada passada iniciou os treinos no Gilbertão na última terça-feira.
Com 33 anos, o volante aprovou o novo desafio, agora no clube do interior.
“Aqui no Princesa os dirigentes são corretos com o que prometem. Eu resolvi aceitar esse desafio, mas também ter a oportunidade de conhecer o clube também. É um clube organizado, está crescendo no futebol amazonense, pois não é à toa que chegou nas últimas três finais do Estadual, inclusive eu joguei duas pelo Nacional. O Princesa tem seriedade e profissionalismo”, elogiou o jogador.
Fonte: acritica.uol.com.br
Comentários
Postar um comentário