Estádio Gilbertão passará por ajustes para duelo do Princesa na Copa BR

O Princesa vai enfrentar o Chapecoense na primeira fase da Copa do Brasil. Apesar de ainda não ter a data ou horário do confronto definido, sabe-se que a equipe de Manacapuru será o mandante da primeira partida. E o secretário do Tubarão do Norte, Modesto Alexandre, confirmou que o jogo será no estádio do Gilbertão, em Manacapuru (a 84 km da capital). Porém, o administrador do espaço, Sandomar Gusmão, disse que o local ainda precisa passar por alguns ajustes antes de receber o duelo.
Estádio Gilbertão passará por ajustes antes de duelo pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação)
Sandomar declarou que os refletores, assim como os vestiários e portões de entrada ainda precisam ser readequados para partidas oficiais.

- A iluminação dos refletores não está boa, falta posicionar corretamente alguns deles. Fora isso, os três vestiários (dois para jogadores e um para os árbitros) estão sem assento para sentar. E também precisa adequar os portões de entrada, que ainda não estão corretos - disse Gusmão.

Ainda de acordo com o administrador, a Prefeitura de Manacapuru bancará todos os gastos dos ajustes. Gusmão ainda não fechou um orçamento, mas disse que é um trabalho de, no máximo, 15 dias. Vale lembrar que o estádio da cidade do interior passou por uma reforma de mais de um ano e, desde então, segue sem receber duelos oficiais.

Comentários

Postagens mais visitadas