Loira no avião

Um avião está a caminho de Toronto, quando uma loira da classe econômica se levanta, caminha para a primeira classe e senta-se ali.

A aeromoça observa o que ela faz, e pede para ver a sua passagem. Diz que ela pagou classe econômica e que deveria se sentar nos fundos.

A loira responde:

-Sou loira, bonita, estou indo para Toronto e vou permanecer aqui mesmo.

A aeromoça vai até a cabine e fala ao piloto e co-piloto que tem uma loira boazuda sentada na primeira classe, que deveria estar na classe econômica e não quer voltar para seu assento.

O co-piloto vai até à loira e tenta explicar que ela pagou pela classe econômica e que deveria sair dali e retornar para seu assento.

A loira responde:

-Sou loira, bonita, estou indo para Toronto e vou permanecer aqui mesmo.

O co-piloto diz ao piloto que deveriam ter a polícia esperando quando eles aterrassem para prender esta mulher loira que não queria cooperar.

O piloto diz:

-Você disse que ela é loira? Eu vou falar com ela, sou casado com uma loira. Eu falo 'loirês'.

Ele vai até à loira e sussurra algo em seu ouvido, e ela diz, oh.... desculpe . Levanta-se e volta para o seu assento na classe econômica.

A aeromoça e o co-piloto estão boquiabertos, perguntaram a ele o que ele disse para fazê-la mudar sem nenhuma frescura?

Eu disse a ela:

-A primeira classe não está indo para Toronto. 

Fonte: Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas