Tubarão perde mais uma no Amazonense de Juniores

Time das goleadas, Fast bate o São Raimundo por 6 a 3 no Barezinho
Rolo Compressor tem 48 gols em 11 jogos e média de 4,36. Rodada teve vitória do Manaus sobre o Princesa por 4 a 1 e triunfo do Sul América por 2 a 1 ante o Iranduba.

O Fast venceu o São Raimundo por 6 a 3 e conquistou a terceira vitória em 4 jogos no returno do Campeonato Amazonense de Juniores. Campeão do primeiro turno, o Rolo Compressor tem nada menos que 48 gols em 11 jogos, uma média de impressionantes 4,36 bolas na rede por partida. A partida contra o Tufão da Colina foi o destaque do encerramento da 4ª rodada do segundo turno, na qual Manaus FC e Princesa também venceram.

No Estádio da Colina, o São Raimundo caiu diante do Fast em um jogo de nove gols e ainda naõ conseguiu pontuar no returno. O time só não é lanterna do Grupo A porque o ASA tem um saldo ainda pior. O Fast, por sua vez, aproveitou a "folga" do Nacional na rodada e abriu três pontos de vantagem, abocanhando a liderança isolada do grupo.

Outro líder isolado é o Manaus FC, que segue com 100% de aproveitamento no segundo turno após vencer o Princesa por 4 a 1. A partida, que deveria ter acontecido nesta quarta (29) mas foi adiada para esta quinta-feira (30) aconteceu no estádio da Ulbra. Com o resultado, o Princesa amarga a penúltima posição do Grupo B, enquanto o Manaus FC segue na ponta da tabela.

Seguido de perto pelo Sul América, que venceu o Iranduba por 2 a 1 no Carlos Zamith. Com o resultado, o Trem da Colina segue na vice-liderança do Grupo B, brigando por uma vaga nas quartas, enquanto o Iranduba segue na última colocação, com 3 pontos em 12 disputados.

Grupo A (Foto: Reprodução/Site da FAF)
Grupo B (Foto: Reprodução/Site da FAF)

Fonte: globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas