Sob nova direção: estádio Gilbertão é entregue à prefeitura de Manacapuru

Representantes do governo e Prefeitura de Manacapuru (Foto: Antônio Barros)
Após um ano e seis meses de reformas, o estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru, reabriu as portas oficialmente no dia 15 de junho de 2015, há pouco mais de um mês. Nesses aproximadamente 40 dias de atividade, o local ficou sob responsabilidade da Secretaria de Estado e Infraestrutura (Seinfra), fato que chegou a gerar reclamações do administrador do estádio, Sandomar Gusmão.

Porém, agora é oficial, o Gilbertão está sob nova direção. Nesta terça, o secretário executivo da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Ricardo Marrocos, esteve em Manacapuru (a 84 Km de Manaus) para oficializar a entrega da gestão do estádio Gilberto Mestrinho para a prefeitura do município.

Segundo o secretário da Sejel, Ricardo Marrocos, o repasse possibilitará que o patrimônio esportivo sirva de palco para grandes conquistas do futebol manacapuruense.

- Estamos apenas executando uma ordem do governador do Estado (repasse do estádio do Governo para a Prefeitura). Ele já tinha pedido que fosse feito essa entrega e agora estamos repassando oficialmente para a prefeitura a chave do estádio. É com grande satisfação que estamos fazendo isso. Esperamos que seja usado com sabedoria e que o Princesa e o Operário tenham grandes conquistas neste gramado - disse Marrocos
Estádio Gilbertão, em Manacapuru, foi reinaugurado no último mês (Foto: Divulgação)
Impossibilitado de exercer a função por problemas de saúde, o prefeito de Manacapuru, Jaziel Nunes de Alencar, foi representado por substitutos na cerimônia. O secretário de governo do município, Wanderley Soares, e o secretário de Meio Ambiente, Daniel Guedes, foram quem receberam a ''chave''.

Comentários

Postagens mais visitadas