Depois de gol de honra no 7 a 1, meia empata na artilharia no Barezinho

Juan marca gol, mas perde pênalti poucos minutos depois (Foto: Gabriel Mansur)
O Nacional fez 7 a 1 e eliminou o Princesa do Solimões, na tarde desta quarta-feira, do Campeonato Amazonense de Juniores. Apesar da goleada sofrida, um dos jogadores do Tubarão ainda assim recebeu destaque: o meia Juan. O atleta apareceu em duas ocasiões, e como diz o ditado popular, ‘’foi do céu ao inferno’’ nas oportunidades. 

Quando o placar marcava 3 a 0 para o Leão da Vila Municipal, Juan recebeu um passe na grande área e deu um toque de craque por cima do goleiro adversário, marcando um golaço. O oitavo dele no Estadual, alcançando a artilharia da competição, ao lado de Alexsander, do Fast.

- A gente trabalha para isso, para fazer gols, para chegar nas equipes profissionais. Estamos trabalhando bem com a equipe, para ajudar o grupo – declarou o jovem.

Porém, não tardou muito para ele ‘’descer’’ ao inferno. Ainda perdendo, mas com o resultado apontando 3 a 1, o time de Manacapuru teve um pênalti a favor. Era a chance de encostar no placar. Na cobrança, o mesmo Juan desperdiçou. Naquele momento, tanto a artilharia isolada do torneio quanto a possível virada contra o Mais Querido ficaram para trás. Vale ressaltar que depois do pênalti perdido, o time manauara marcou quatro gols em 20 minutos.

Questionado se caso a bola entrasse o resultado seria diferente, Juan afirmou não saber o que aconteceria.

- Poderia sim, quem sabe. Poderia ser uma reação, mas a bola não entrou – disse o artilheiro, que enfatizou que apesar da derrota, ainda tem o 2º turno pela frente.

- Infelizmente hoje nada deu certo, tentamos, brigamos, mas agora é levantar a cabeça para o segundo turno, que será outro campeonato – finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas