Zé Marco diz que a vontade de vencer foi o diferencial para o Princesa chegar à final

Zé Marco foi às lágrimas ao fim do jogo (Evandro Seixas )
Com o apito final do juiz, o técnico Zé Marco, que levou o Princesa do Solimões à final do Campeonato Amazonense, entrou em campo visivelmente emocionando. Com lágrimas nos olhos, Zé Marco ajoelhou no gramado e parecia refletir sobre o feito: reverter a vantagem do primeiro jogo para chegas às finais. Foi preciso alguns minutos para que ele pudesse falar sobre a classificação.

O treinador declarou que apesar as dificuldades e incredulidade por parte de muitos, o Princesa do Solimões teve um diferencial: vontade de vencer. “As dez equipes que disputaram a competição fizeram isso (trabalharam posicionamento tático). Mas em uma decisão, além disso, o que vai fazer a diferença é a vontade de vencer e isso nós tivemos do primeiro ao último minuto”, disse.

Zé Marco também parabenizou os jogadores e atribuiu à equipe o crédito por ter chegado à final. “O Princesa do Solimões quando entra com os jogadores aqui e demosntra o que eles demonstraram, apesar de todas as turbulências que nós vivemos...mas enfim, foi eles que ganharam. A gente trabalha no dia-a-dia e pede a Deus que nos abençoe, mas quem ganha jogo é jogador”, explicou.

Comentários

Postagens mais visitadas