Zé Marco diz que não lamenta derrota para o Naça e ressalta: "Estamos vivos"

Zé Marco diz que Princesa está vivo e buscará o título (Foto: Isabella Pina)
No primeiro duelo da final do Campeonato Amazonense, neste sábado, o Nacional levou a melhor. Venceu o Princesa por 1 a 0 e, para o segundo jogo, pode perder por até um gol de diferença, que será campeão, pois teve a melhor campanha na fase de classificação. Para o técnico do Tubarão do Norte, Zé Marco, não há o que lamentar pela derrota. Segundo ele, foi melhor do que um resultado negativo elástico e resume: “Estamos vivos”.

- O jogo teve alguns momentos equilibrados e em outros o Nacional foi superior. Conseguimos impor o nosso jogo só nos minutos finais. Erramos muitos passes. Demos muitos contra-ataques para o Nacional. Mas são lições para o próximo jogo. Acho que ficou de bom tamanho (a derrota por 1 a 0). Não temos que lamentar o resultado. Acho que no contexto geral não temos que lamentar a derrota – disse o treinador, que já sabe o que a equipe precisa para reverter o placar.

- Temos que buscar o resultado. O bom é que foi no primeiro jogo. Diante de uma derrota de 1 a 0 ainda pode sonhar. A situação ainda dá para reverter. Mas acho que temos que ter mais atitude. Foi um jogo estudado, principalmente no primeiro tempo. Não podemos errar. Mais uma vez perdemos com gol de bola. É a terceira vez que acontece contra o Nacional. 

Sem jogadores machucados ou suspensos, Zé Marco explicou que a equipe fará todos os treinos em Manacapuru e ainda decidirá se viajará para Manaus na sexta ou no sábado, dia do jogo.

Princesa e Nacional voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 15h, na Arena da Amazônia, pelo jogo de volta da final do Amazonense.

Comentários

Postagens mais visitadas