Princesa do Solimões reverte desvantagem, faz 2 gols em cima do Fast e vai pra final

Jogadores do time de Manacapuru se esforçaram para abrir o placar (Evandro Seixas)
O Princesa do Solimões conseguiu reverter a desvatagem diante do Fast Club, na partida de volta da semifinal do Barezão e, com gols de Lei e Léo Paraíba, fizeram o 2 a 0 que garantiram a classificação para a final do Campeonato Estadual em uma partida de grandes emoções.

No primeiro tempo, o jogo começou nervoso, com os dois times sem conseguir colocar a bola no chão. Agitada, a própria torcida de ambos os times, que fazia muito barulho na Colina, ajudava a esquentar os ânimos. Logo aos 11 minutos, Rodrigo Ítalo levou cartão amarelo por discussão com Carlinhos.

Com a obrigação de fazer pelo menos dois gols para se classificar, o Princesa era quem tomava mais iniciativa de jogadas ofensivas. Porém, quando tinha a oportunidade, esbarrava nas mãos do competente goleiro Labilá.
O Fast tentava as respostas no contra-ataque, apostando na velocidade de Romarinho. O jogador, porém, não conseguia acertar o último passe ou a finalização a gol. Com todo o time no ataque, o Tubarão não abria mão de buscar o resultado e parecia, forçar a muralha defensiva do Rolo Compressor.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, dois fatos mudaram a partida: o primeiro a expulsão do atacante Charles, do Fast, após confusão com o zagueiro Gilson, do Princesa; a segunda, as duas substituições feitas pelo técnico Zé Marco, que colocariam em xeque a hegemonia do goleiro Labilá dentro dentro da pequena área.

O treinador do Princesa pôs um terceiro atacante, promovendo a entrada de Lacraia no lugar do lateral Jayme, e tirou Carlinhos para colocar o experiente Nando em campo. Deu certo: em passe de Nando, Lei recebe bola em posição de chutar e manda para o fundo da rede. Apenas seis minutos depois, foi a vez de Léo Paraíba receber do companheiro e bater de primeira para o fundo da rede. Princesa classificado!

Comentários

Postagens mais visitadas