Princesa bate o Fast e vai reeditar final dos últimos dois anos contra o Naça

Jogadores do Princesa festejam a classificação obtida de maneira heróica
Foto: Eraldo Lopes
O Princesa do Solimões mostrou todo o seu poder de reação e conquistou uma vaga para a final do Campeonato Amazonense. Depois de perder a primeira partida da semifinal para o Fast, por 1 a 0, o time de Manacapuru reverteu a vantagem do adversário e garantiu a classificação com uma vitória por 2 a 0, jogando no Estádio da Colina, na noite deste domingo.

O adversário na final do Estadual será o Nacional, que neste sábado foi derrotado pelo Penarol, em Manaus, mas garantiu a classificação por conta do saldo de gols. Será a terceira vez consecutiva que Nacional e Princesa do Solimões se enfrentam na decisão do Estadual. Os jogos acontecerão nos dois próximos sábados, na Arena da Amazônia.

A classificação heróica do Princesa do Solimões foi toda garantida no segundo tempo de jogo. Enfrentando um adversário que jogava mais recuado, por conta da vantagem obtida na primeira partida, o time de Manacapuru teve dificuldades para superar a retranca tricolor. Mas quando conseguiu, foram dois gols em sequência.

O primeiro veio com Lei, aos 27 minutos do segundo tempo. Aproveitando um vacilo da zaga do Fast, ele entrou na área com liberdade, driblou o goleiro e abriu o placar da partida. O gol desestabilizou o Fast, que acabou cedendo espaços e viu o rival de Manacapuru marcar mais uma vez aos 35 minutos. Léo Paraíba aproveitou um cruzamento na área, subiu mais que os zagueiros e marcou o gol que garantiu o Princesa na final do Campeonato Amazonense.

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas