Nacional é o grande bicampeão do Campeonato Amazonense 2015
O primeiro gol da partida saiu aos 18 minutos do segundo tempo em um lance de pênalti cobrado por Júnior Paraíba (Evandro Seixas )
O Nacional sagrou-se campeão do Campeonato Amazonense na tarde deste sábado (20), após confronto com o Princesa do Solimões. O jogo, que terminou em 2 x 1, foi repleto de lances e emoção tanto por parte da torcida quanto das equipes que se empenharam no jogo histórico na Arena da Amazônia.
O primeiro gol da partida saiu aos 18 minutos do segundo tempo em um lance de pênalti cobrado por Júnior Paraíba. Aos 44, Nando marcou o primeiro do Princesa e também o primeiro gol de um amazonense na Arena.
Segundos depois, Charles desempatou o jogo e marcou o seu décimo gol no campeonato, firmando o Nacional como bicampeão.
Como venceu o primeiro jogo da final por 1 a 0, o Naça já entrou em campo com a vantagem, e poderia ganhar por até por até 1 gol de diferença. Essa é a terceira vez que as equipes se enfrentam em finais do amazonense.
O técnico do Nacional Aderbal Lana, 8 vezes campeão estadual, não escondeu a felicidade pelo novo título. “Trabalhamos muito, passamos por momentos ruins e só espero que agora eu não vá embora. Estou muito feliz, mas por enquanto fico aqui fumando o meu cigarrinho”, disse.
Fonte: acritica.uol.com.br
Comentários
Postar um comentário