Sem acordo com a Sejel sobre verba, times do AM apelarão para governador

Os times amazonenses aguardam, desde o início de março, a liberação de verda do Governo para apoiar as equipes ao longo do estadual. O acordo feito pessoalmente pelo governador José Melo, com os clubes, foi firmado há quase três meses e, às vésperas do fim da competição, o dinheiro nunca foi repassado. 
Associação dos Clubes Profissionais do Amazonas vai ao governo cobrar atraso (Foto: Isabella Pina)
Indignados com o atraso no repasse, dirigentes planejam nova reunião com o o governante para cobrar os R$ 250 mil prometidos para cada clube (dez no total) que disputou a competição. A informação partiu do presidente da Associação dos Clubes Profissionais do Estado do Amazonas (ACPEA), Cláudio Nobre. 

- São R$ 2,5 milhões que o governador repassou. Já tem três meses isso. É uma tremenda má vontade. Então, se não tiver nada de positivo até amanhã (quarta), na quinta vamos até o governador, que foi o conselho que o secretário Marrocos (Ricardo, secretário executivo da Sejel) nos deu – comentou Nobre.

Ainda sobre o caso, o também vice-presidente do Fast fez questão de reiterar a ‘má vontade’ por parte da Sejel (secretaria estadual de esportes) na liberação do dinheiro.

- Se não conseguirmos uma resposta positiva, na quinta vamos com o governador. É uma má vontade. Todas as maneiras que a gente tentou, eles refutaram. Tudo “não pode”, tudo “não dá” por parte da Sejel – destacou Nobre.

Comentários

Postagens mais visitadas