Na briga pela vice-liderança, Fast e Princesa se enfrentam neste sábado

Enquanto o Nacional está longe de ser incomodado na liderança do Campeonato Amazonense, com 36 pontos, a briga mais acirrada está para ver quem fica com o segundo lugar. E justamente o Fast, que está na vice-liderança, com 25 pontos, e o Princesa, que tem 24, em terceiro, duelarão neste sábado pela 13ª rodada do Amazonense. O jogo ocorre às 15h, no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste de Manaus.

No lado do Fast, o técnico João Carlos Cavalo, quer buscar à frente do time a quarta vitória seguida no Campeonato Amazonense. O grande problema é que a equipe não conta com a sua principal contratação, Rosembrick, que deverá ser operado. Em compensação, os considerados suplentes tem respondido bem em campo e ajudao o time a conseguir as vitórias.

Já no Princesa, que perdeu a vice-liderança na última rodada, após apenas empatar em 1 a 1 contra o Penarol, quer mostrar que o time ainda tem gás e permanecer na segunda posição. A esperança de gols está nos pés do baixinho Edinho Canutama, que tem nove gols no estadual e divide a artiharia com Ramon, do São Raimundo, que está machucado.

No primeiro duelo entre as duas equipes, no dia 15 de abril, em jogo válido pela quarta rodada, o Princesa levou a melhor e venceu por 2 a 1. O duelo terá transmissão Em Tempo Real do GloboEsporte.com.

Operário x Penarol
Outro duelo deste sábado, em Manaus, será entre Operário e Penarol. As equipes se enfrentam, às 15h30, no estádio da Ulbra, na Zona Sul de Manaus. De um lado terá o pior time do Campeonato Amazonense até o momento, com apenas um empate e dez derrotas seguidas, e de outro o Leão da Velha Serpa, que está em quinto lugar e quer voltar ao G4 do estadual.

Rio Negro x Borbense
Ainda no sábado, também na capital amazonense, no estádio Ismael Benigno (Colina), na Zona Oeste, Rio Negro e Nacional Borbense farão o último jogo da 13ª do dia. A partida, que ocorre às 16h, terá frente a frente o oitavo lugar, time de Borba, com 10 pontos, e o penúltimo, Galo, com apenas sete.

Comentários

Postagens mais visitadas