Insatisfeito no banco, Nando discute com técnico do Princesa

O atacante Nando voltou a ser pivô de fato curioso no Campeonato Amazonense. Após jogar garrafa d’água em um torcedor do Nacional, desta vez o jogador do Princesa do Solimões discutiu com o próprio técnico, Zé Marco, na partida em que o Tubarão goleou o Rio Negro por 4 a 0, nesta quarta à noite, no estádio Carlos Zamith, em Manaus. 

Após o treinador realizar todas as substituições, Nando ficou inconformado por não ter entrado em campo e começou a discutir com Zé Marco e, certo momento, chegou a soltar palavras de baixo calão. 

Ao final do jogo, o atleta preferiu não falar sobre a situação. Já o técnico Zé Marco foi mais político e preferiu não direcionar críticas. Explicou apenas que é difícil administrar a insatisfação dos jogadores, pois são seres humanos. 

- Todos querem jogar e só jogam onze, só iniciam onze, só entram mais três. E cabe a mim fazer a leitura do jogo, ver o que está acontecendo, e fazer as escolhas ideais. Hoje não foi diferente. Obviamente que todos que estavam fora queriam entrar. Uns entendem e outros não. Faz parte do futebol isso, desde que a gente continue nos respeitando hierarquicamente – relatou o técnico Zé Marco, que fez questão de provar que as substituições que fez durante a partida deram certo. 

- A prova hoje (que deram certo) é que o Jefferson entrou muito bem no lugar do Deurick, que saiu lesionado. O Juan entrou muito bem no lugar do Delciney, que vem de uma febre, uma virose. E o Lacraia, último a entrar, dispensa comentários porque incendiou o jogo e quase fez o gol. Deu o passe para dois gols. Então é isso. É continuar trabalhando com a mesma humildade, com os pés no chão, que ainda está longe do ideal – completou. 

Comentários

Postagens mais visitadas