Fast supera Princesa e chuva para largar na frente das semifinais do Amazonense

Charles não conseguiu fazer gol contra o Princesa, neste sábado.Foto: Reinaldo Okita
Na luta para encerrar o jejum de 40 anos sem título estadual, o Fast Clube deu um importante passo rumo à grande decisão do Campeonato Amazonense. O Rolo Compressor venceu o Princesa do Solimões por 1 a 0, na tarde deste sábado (30), em jogo disputado no Estádio da Colina, zona sul de Manaus.

O gol da vitória do Fast saiu dos pés de Romarinho em um belo chute aos 38 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o time dirigido por João Carlos Cavalo joga pelo empate no confronto marcado para o próximo domingo (7) também no Estádio da Colina. Para variar, o público decepcionou: apenas 318 pessoas viram o jogo in loco, sendo o público pagante de 198 torcedores. Renda pífia: R$ 3.705,00.

O jogo
O Princesa foi para cima do Fast logo no primeiro minuto de jogo com o avanço de Edinho Canutama pela esquerda, forçando o goleiro Labilá a rebater a bola para fora da área. O time de Manacapuru ainda chegou a perder boa chance com um chute de Carlinho aos 11 minutos. O Rolo Compressor tinha mais domínio do jogo, porém, não conseguia ter efetividade nos lances. Porém, aos 38 minutos, Romarinho acertou um belo chute sem chances para o goleiro Rasci, abrindo o marcador para o Fast.

O segundo tempo começou com o mesmo roteiro do primeiro. O Princesa desperdiçou grande oportunidade, logo aos 2 minutos, com Léo Paraíba. Cara a cara com o goleiro, o meia-atacante chutou para fora. Na metada da etapa final, a chuva veio forte e atrapalhou o nível técnico da partida, além de obrigar os torcedores a se protegerem de alguma forma em um Estádio da Colina sem cobertura nas arquibancadas. 

O lance mais polêmico da partida aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo quando Léo Paraíba cabeçeou para o gol após cobrança de falta, empatando o duelo. Porém, o bandeirinha marcou impedimento, revoltado os jogadores do Princesa. Dali em diante, restou ao Fast administrar o jogo e esperar o apito final do juiz.

Fonte: d24am.com

Comentários

Postagens mais visitadas