Em jogo equilibrado, Princesa bate o Fast por 1 a 0 e volta à vice-liderança

Princesa e Fast entraram em campo, na tarde deste sábado, com uma missão 'maior' que a vitória. Além do placar favorável, o time sairia de campo com a vice-liderança do Amazonense, e Princesa fez melhor o 'dever de casa'. No estádio Carlos Zamith, o Tubarão venceu por 1 a 0, gol lindo gol de falta .

O jogo começou movimentado. Bonito de ver. Em campo, duas das equipes mais ofensivas do estadual de 2015. Com toque rápido de bola, o clima acirrado rendeu lances mais trabalhados do que empolgantes ao longo do primeiro tempo, mas foi o suficiente para ver o equilíbrio entre os dois elencos. 

Com uma defesa mais concisa, o Princesa do Solimões teve leve vantagem. Mas nem por isso saiu na frente. A 'falha' mesmo foi de Thiago Brandão, do Fast, que fez a falta que culminou no gol do Tubarão. Aos 22 minutos Lei fez linda cobrança e mandou para os fundos da rede, sem chance de defesa para Zé Carlos.

Na volta do intervalo, como é de praxe com o Princesa, o time voltou com ritmo bem menor. Mesmo assim, o Fast continuou sofrendo para achar uma brecha na linha defensiva do Tubarão. Entre um ou outro lance de risco maior, todos os 49 minutos finais foram de razoável equilíbrio entre as equipes. No fim, nada mudou. 1 a 0 para o Princesa.

Na tabela
Com a vitória, a equipe de Manacapuru vai a 27 pontos e reassume a vice-liderança. O Fast mantém os 25, e amarga o terceiro lugar.

Comentários

Postagens mais visitadas