Como resultado 'repetido', Princesa e Iranduba empatam em 1 a 1 no Estádio Carlos Zamith

Em resultado idêntico ao do primeiro turno, Princesa do Solimões e Iranduba empataram em 1 a 1, dessa vez pela 15ª rodada. O Tubarão marcou primeiro, aos 20 do segundo tempo, com Carlinhos. Aos 44 do segundo, o Iranduba empatou a partida, em cobrança de pênalti de Kelvin.

Agora, o Iranduba, em oitavo lugar da tabela, soma 16 pontos. Já o Princesa, cai para terceiro, já que empata com o Fast em 31 pontos mas perde por saldo de gols.

Na próxima rodada, o Iranduba do técnico Sérgio Duarte enfrenta o Operário, no sábado, em Manaquiri, enquanto o Princesa, comandado por Zé Marco, volta ao Carlos Zamith para encarar o Manaus FC, no domingo.

No primeiro tempo, jogo trucado e com poucas chances reais de gol. Na melhor delas, aos 14 minutos, uma enfiada de Douglas para Carlinhos, o atacante dá um toque para tirar do goleiro, mas o zagueiro Diogo chega a tempo de tirar a bola em cima da linha.

Na segunda etapa, um pouco mais de emoção. Em cinco minutos, o Princesa criou três chances claras. A primeira, aos 17, com, Edinho isolando a bola; no minuto seguinte, com Léo Paraíba, para boa defesa de Alex. Aos 20, Carlinhos recebe boa bola de Douglas e toca na sáida do goleiro: 1 a 0.

O gol pareceu suficiente para o Princesa, que recuou. Para manter a bola, Zé Marco tirou Mauryan e pôs Delciney etrocou Amaral por Baé. Duarte tirou Ernandes e pôs o rápido Pelezinho pela direita e o jogo equilibrou.

Aproveitando o momento, o Iranduba subiu com o habilidoso Kelve, que recebeu dentro da área e toca de calcanhar para Emerson, que sofre pênalti de Baé aos 44 dos segundo tempo. Gol convertido por Kelve e tudo igual no placar.

Empate com gosto de vitória? Até que não, porque nos acréscimos, em contra-ataque puxado por Vidinha, Pelezinho recebe enfiada do camisa 10 e toca na saída do goleiro. A bola caprichosamente sai a direita da trave.

Faltou paciência
Ao fim da partida, o técnico Zé Marco reconheceu que faltou paciência ao time e chegou a dizer que o Princesa “não veio a campo”. “O Princesa não jogou hoje, a verdade é essa”, disse ele. 

Empate satisfatório
O técnico Sérgio Duarte disse que o Iranduba fez uma grande partida e que empate é um bom resultado por ser contra uma equipe candidata à título. “Tivemos a bola do jogo, não viramos, mas são coisas do futebol”, disse ele.

O autor do gol de empate Kelve, também considerou o resultado positivo. “A gente queria a vitória, não conseguimos, mas é um resultado positivo”, disse ele.

Comentários

Postagens mais visitadas